Transformando oportunidades em desenvolvimento sustentável











Projetos e Ações
 
Projeto Alô Produtor Rural - Aimorés/MG
 
O projeto “Alô, produtor rural” é um programa radiofônico de educação à distância em formato de rádio-jornal, com reportagens e entrevistas. O programa tem seu conteúdo focado no produtor rural do Território BARI, formado pelos municípios de Aimorés, Baixo Guandu, Itueta e Resplendor. Esse programa será um disseminador de informações sobre agronegócios e alternativas sustentáveis. Desta forma, pretende-se que os produtores rurais tenham acesso à informação e transformem em conhecimento para melhorar e diversificar seu agronegócio rural.

A gestão do projeto ficará a cargo da REDE MAIS | Rede Mobilizadora de Aimorés Integrado e Sustentável. A Rede MAIS mobilizará comunidade e parceiros com o objetivo único de concretizar o projeto, por entender que este é de extrema necessidade, pois possibilita aos munícipes uma oportunidade ímpar no processo de desenvolvimento territorial.

Ao final do projeto, os resultados esperados são: produtores rurais mais informados sobre temas relevantes ao agronegócio, diversificação da produção e desenvolvimento de ações sustentáveis no Território BARI.
 
 

 
Logo Rede VIDASLogo Rede UNIRLogo Rede MaisLogo Rede AGIR