Transformando oportunidades em desenvolvimento sustentável











Projetos e Ações
 
Projeto Feira de Oportunidades de Resplendor 2009
 
A Feira de Oportunidades de Resplendor é um evento que fomenta a possibilidade do território de trabalhar suas necessidades a partir do poder endógeno e da sinergia das atividades realizadas de forma participativa. O evento busca também a aproximação de atores que tem como ideologia a responsabilidade sócio-ambiental e que possam de alguma forma auxiliar neste processo de alavancagem e aprimoramento do poder de transformação do território.

A Feira de Oportunidades tem três dias de duração e contará com área para stand’s, palestras, oficinas e atrações culturais (quadrilha, danças típicas e músicos locais).

Tendo a Rede UNIR como gestora de projetos voltados para o desenvolvimento sócio, econômico, cultural e ambiental da região, acredita que o resultado final aguardado pela equipe idealizadora é a ampliação da rede de contato, fomentando no território a descoberta do poder transformador de sua comunidade e o fortalecimento das relações entre os três setores: iniciativa privada, poder público e sociedade civil organizada.

Data de Realização: 04 a 06 de junho de 2009
 
 

 
Logo Rede VIDASLogo Rede UNIRLogo Rede MaisLogo Rede AGIR